(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

GEOPE ATRAPALHA ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS

Além de atrapalhar o serviço, gerência ainda coage trabalhadores.

15/02/2022

...

 

     Devido aos redistritamentos mal elaborados pela gestão da ECT, muitos carteiros estão tendo dificuldades nas entregas de correspondências, e segundo informações de funcionários , existem carteiros pedestres que estão saindo com mais de 100 registrados, o que também é um absurdo.

     Como se não bastassem as dificuldades impostas pela má gestão no SD, o GEOPE vem agindo de forma truculenta, exigindo que os trabalhadores  deixem suas unidades para se deslocarem  até o CTCE, sendo pressionados a justificarem o porque de tantos objetos com notas de pesquisa, além de coagir os mesmos a assinarem uma ATA, fato que vem prejudicando não só aos funcionários, como tambem a todos os clientes da empresa, porque a paralizaçao nos trabalhos,causa o acumulo de cartas e encomendas no setor.

     O SINTECT-AL orienta a todos os trabalhadores que EM HIPÓTESE NENHUMA dêem nota nos objetos que não estejam  de acordo com a realidade,ou seja, ao final do trajeto, caso o tempo não seja suficiente, o carteiro tem que  usar a seguinte nota: ENTREGA NÃO EFETUADA ( ENE).

     Reforçamos ainda que não assinem nenhum tipo de documento. O Sintect-AL está a disposição de toda categoria para qualquer tipo de esclarecimento e destaca a importância de que  denúncias como estas continuem sendo feitas, para que rapidamente possamos tomar as providências cabíveis.

     Quanto ao GEOPE, esperamos que faça o seu trabalho no sentido de facilitar o serviço da distribuição, não atrapalhando os trabalhadorees que já vivem sobrecarregados e que medidas como essas tomadas de forma descabidas, não voltem a acontecer..

     


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br