ESTEPES: REUNIÃO COM APOSENTADOS DOS CORREIOS FOI UM SUCESSO

Advogados e diretores sindicais receberam com muita satisfação os queridos companheiros

12/08/2022

A noite desta quinta-feira ( 11) foi marcada por um clima de muita alegria e grandes reencontros. Atendendendo o chamamento do Sindicato, os nossos guerreiros aposentados compareceram em massa no Auditório Dênis Queiroz para uma importante reunião com membros do nosso setor jurídico..
 Preocupado também com aqueles que ajudaram a construir a história dos Correios, o Sintect-AL resolveu reunir todos companheiros de uma só vez, para que os advogados previdenciários da instituição, possam dar continuidade em tempo hábil nos processos relacionados aos estepes.
 Durante o encontro, foram entregues  algumas documentações que estavam pendente, bem como foi esclarecido novamente, que  a ação foi movida para que os aposentados já beneficiados com o pagamento dos estepes, também tenham benefícios nos valores de suas respectivas aposentadorias, visto que os mesmos quando receberam seus merecidos valores do histórico processo, contribuíram de forma legal junto ao INSS.
 Os competentíssimos advogados, André de Melo e Thaysa Leão, colocaram para os que se fizeram presentes no valioso encontro, que as ações serão impetradas de forma individual e que graças mais uma vez a união de toda a classe aposentada, juntamente com o legítimo sindicato que a representa, os processos irão transcorrer de maneira mais rápida.