ELEIÇÕES POSTALIS 2024: O SINTECT-AL APOIA AS CHAPAS 247 e 245

As eleições serão para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, que ocorrerão de 29/04 a 06/05

24/04/2024

As eleições 2024 do Postalis para os Conselhos Deliberativo e Fiscal estão chegando, e a participação dos trabalhadores nesse processo é fundamental para garantir a transparência e eficácia na gestão do nosso fundo de pensão.

Nesse sentido, a Diretoria do Sintect-AL resolveu apoiar e pedir voto para os candidatos que apresentam as melhores propostas e pede a reflexão de toda a categoria ecetista de Alagoas, no sentido de votar nos que estamos sugerindo.

Para o Conselho Deliberativo sugerimos a categoria a Chapa 247: Mulheres na Luta Pelo Postalis e para o Conselho Fiscal sugerimos a Chapa 245: Unidade na Ação. Cada voto será fundamental para construir um Postalis mais forte e justo para todos nós.

A votação online será entre os dias 29/04 a 06/05. As senhas foram enviadas para os participantes do Postalis, mas também podem ser resgatadas de forma virtual. Para acessar a plataforma de votação, acesse o link: https://postalis2024.eleja.com.br

Contamos com esse apoio de toda a categoria ecetista alagoana para juntos melhorar o futuro do nosso fundo de pensão.

Nos anexos abaixo vão fotos da campanha dos companheiros das Chapas 247 e 245. Baixe e ajude nesta campanha:

-Imagem vertical com fotos e números;

-Imagem vertical com fotos, números, QR-Code e link da campanha;

-Imagem vertical com destaque maior nas fotos e números;

-Imagem redonda para postar em perfil de Whatsapp/Facebook/Instagram;

-Imagem retangular para postar na capa do Facebook/Instagram;

-Imagem retangular com a plataforma de campanha dos candidatos.