24/04/2014

Descaso no CDD Carlos Olímpio

    

     A falta de segurança no CDD Carlos Olímpio vem deixando carteiros e ott’s preocupados e propagando a sensação de que algo de grave pode acontecer a qualquer momento. Devido o abandono dos Correios, a unidade de distribuição está com muros baixos, já sofreu a invasão de delinquentes e o segurança teve a arma roubada quando habitava uma guarita mal localizada. O abrigo conta ainda com considerável distância para o salão dos carteiros e sem películas que impeçam a visualização de seu interior.

     O que esperar de uma diretoria regional em que marginais sentem-se a vontade para invadir e por em risco a vida de companheiros e companheiras nos CDD’s e agências? Ecetistas e vigilantes a luz do dia são desprezados e não têm, respectivamente, boas condições de trabalho porque faltam garantias mínimas para desempenhar suas funções. Entre tantos absurdos, o que dizer de uma empresa que não patrocina a integridade física no local de trabalho e o sossego necessários para o desempenho das atividades de distribuição?

     Aos companheiros do CDD Carlos Olímpio, resta apenas a certeza dos distritos gigantescos, a necessidade de um sistema de distritamento (SD) eficiente e que respeite as condições humanas do trabalhador. Há muitos anos funcionários reféns desejam a salubridade que a ECT teima em não oferecer.

     Para encerrar,  uma última pergunta: o que tem mais nos Correios, insegurança ou uma administração desastrosa? Os companheiros do CDD Carlos Olímpio continuam aguardando uma diretoria regional eficiente e respeitosa.

Fonte:

Comentários

  • 25/04/2014 07:04:47 Revoltado

    O pior é que agora criaram uma gerência cheia de jente só pra cuidar da segurança. Tão fazendo o que?

  • 25/04/2014 22:21:30 f show

    Será que ver esse CDD no jornal o Postal .façam suas apostas

  • 28/04/2014 14:27:26 Angelo Scharf

    Acho que não. A safadeza é muito grande.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas