27/05/2014

Tentativa de assalto a Correios no Tabuleiro deixa três pessoas feridas

 

 

 

 

          Nota do Sintect/AL: No último dia 24/04/2014 postamos uma matéria em nosso site( http://sintect-al.com.br/mostra_noticia.aspx?cod=2081 ),onde fizemos as devidas críticas a gestão dos Correios sobre os vários problemas do CDD/Carlos Olímpio,em que no início do texto já alertávamos: "A falta de segurança no CDD Carlos Olímpio vem deixando carteiros e ott’s preocupados e propagando a sensação de que algo de grave pode acontecer a qualquer momento...". E é justamente isso que se refere o Presidente Altannes Hollanda quanto a "tragédia mais que anunciada" na reportagem abaixo:

 

 

Tentativa de assalto a Correios no Tabuleiro deixa três pessoas feridas

 

Três pessoas ficaram feridas durante tentativa de assalto na tarde desta terça, 27, em uma unidade dos Correios localizada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Dois assaltantes tentaram render o vigilante Edvaldo Junior, enquanto ele abria o portão para o carteiro Breno Xavier sair com o carro de distribuição da empresa.

 

Durante abordagem, o assaltante Carlos Lino Oliveira, 23, efetuou vários disparos contra o veículo. O carteiro foi alvejado nas costelas e na testa, sendo este tiro de "raspão". Já o vigilante, que foi baleado na perna, conseguiu disparar contra um dos ladrões. De acordo com o eletricista Luiz da Silva, assim que ouviu os tiros, tentou se abrigar dentro da sua oficina situada ao lado da agência.

 

“Quando estava entrando vi o assaltante baleado se escondendo lá dentro. Aí, saí correndo de lá. Ele deixou a bicicleta dele aqui na frente. Nem sei o que fazer com ela”. Foi nesse local que a Polícia Militar encontrou o assaltante ferido e o revólver usado para os disparos, uma arma de calibre 38 inoxidável com a numeração raspada e carregada com seis munições. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. O comparsa de Carlos Lino está foragido.

 

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas, Altanes Holanda, a tragédia estava mais do que anunciada. “Avisamos várias vezes, a empresa sofre a falta de segurança. Sempre dizem que vão melhorar, mas nunca fazem nada”. O sindicalista ressaltou que amanhã, 28, a agência estará fechada e que reunirá funcionários para protestar contra a falta de segurança.

 

 

Fonte:

 

http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/policia/2014/05/27/301081/tentativa-de-assalto-a-correios-no-tabuleiro-deixa-tres-pessoas-feridas

 

 

Fonte:

Comentários

  • 27/05/2014 20:17:58 Funcionário da ECT

    Como já sabemos, os gestores não estão nem ai para o que acontece com os atendentes e carteiros que sofrem com esse tipo de coisa. Quando será que a ECT vai tomar jeito e colocar pessoas capacitadas para fica a frete de uma Regional?

  • 27/05/2014 22:36:26 alex alves

    reflexo de incompetência, enquanto tver pessoas em cargo por apadriamento isso será acontecimento comum, desejo melhora aos guerreros carteiro e vigilante, e punição para a negligência da área responsáveis.

  • 27/05/2014 22:56:13 f show

    foi no carlos olimpio ou no tabuleiro

  • 28/05/2014 07:49:58 Carteiro assaltado

    Até quando essa gestão composta por ex-sindicalistas incompetentes e que só pensa no salário singular vão permanecer a frente da regional? O sindicato avisou tanto e nada vai mudar.

  • 28/05/2014 12:48:59 COSTA

    ISSO É FRUTO DE UMA ADMINISTRAÇÃO - NÃO APENAS REGIONAL, MAS EM ÂMBITO NACIONAL - PURAMENTE CAPITALISTA. ONDE, NA QUAL,O FAMIGERADO LUCRO ESTÁ ACIMA DE TUDO.

  • 28/05/2014 18:42:22 rogerio ferreira da silva

    Em se tratando de segurança estamos nas mãos de DEUS,POIS O HOMEM NO GERAL SÓ ENXERGA O PRÓPRIO UMBIGO.
    É a famosa GANANCIA de poucos em detrimento de muitos.
    São os famosos ET´S,ESTÃO EM OUTRA DIMENSÃO.

  • 30/05/2014 17:30:58 James Pereira

    Já pararam para observar que esse tipo de informação não é divulgada no mural eletrônico dos Correios?

  • 01/06/2014 10:11:58 Carteiro

    E a Democracia...., e a Politica...., e o Governo...., e a Copa...., vamos comemorar as Eleições vem ai.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas