30/05/2016

Problemas básicos no CDD/Carlos Olímipio não são resolvidos

Com a aproximação do inverno, chovem reclamações nos setores dos Correios. E no CDD/Carlos Olímpio, problemas do cotidiano, que poderiam ser resolvidos pelo gerente do setor, não são resolvidos.

Há duas semanas, o Sindicato esteve no setor e constatou que um dos vasos sanitários estava quebrado há 3 dias, ocasionando um transtorno para mais de 40 trabalhadores. Um verdadeiro absurdo.

Há ainda a denúncia de que a gerência utiliza os jovens aprendizes para fazer o serviço de OTT‘s, o que não pode, já que não está previsto em suas atribuições. O Sindicato irá formalizar a denúncia no Ministério do Trabalho.

Outra situação desconfortável, mas ao mesmo tempo simples de resolver, foi constatada hoje pelo Sindicato: uma lâmpada queimada no setor de registrado há mais de uma semana. Ao pedirmos o número da OS ao gerente, surpreendentemente o mesmo disse que não havia feito ainda porque "não tinha tempo". A mesma desculpa utilizada no caso anterior do vaso sanitário. Ou seja, uma desculpa esfarrapada, já que essas questões básicas que dizem respeito as condições de trabalho têm que ter prioridade. Sem falar que os funcionários do setor dizem que, na hora da triagem, o mesmo fica rodando o salão, que não é o seu papel, afinal existem 2 supervisores para isso.

Enfim, diante disso tudo, já que soluções para questões simples não são encaminhadas com a devida celeridade pela gerência do setor, perguntamos: pra que tantos gestores na unidade(1 gerente e 2 supervisores) se não resolvem questões básicas de condições de trabalho? Enquanto faltam funcionários nos setores, sobram incopetências na gestão!!!

Fonte:

Comentários

  • 30/05/2016 13:53:16 Carlos Roberto

    Boa tarde,

    Após tomar conhecimento dessa nota, encaminhei para a gestora do contrato de Jovem Aprendiz da Regional para verificar situação dos jovens nas unidades operacionais. Grato.

  • 30/05/2016 14:07:54 Souza

    O nome desse gerente é Santos, o pior gestor que já vi na minha vida. É por isso que a nossa empresa tá desse jeito. Aff!!!

  • 31/05/2016 20:57:21 João

    Assim nunca a ECT vai sair dessa, o despreparo é grande.

  • 02/06/2016 08:38:24 Alex Alves

    Já vi comentários desse gestor que usa a linha do militarismo, cuidado pessoal do CDD, a ditadura esta de volta nos correios.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas