PM irá abordar carteiros e agências dos Correios para coibir ação de criminosos

15/08/2016

Foto web

Integrantes do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas (Sintect-AL) participaram de mais uma reunião com representantes da Segurança Pública de Alagoas na manhã desta segunda-feira (15).

O encontro, que contou com os coronéis Marcos Sampaio, comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), e Claudivan Albuquerque, comandante de Policiamento da Capital, e resultou em estratégias de segurança para a categoria, e para o presidente do sindicato, Altannes Holanda, foi “muito positivo”.

“A PM se colocou à disposição da categoria, e as ações serão muito positivas. Acreditamos que devem inibir os criminosos, dando mais segurança aos trabalhadores e também aos clientes”, afirmou Altannes.

Segundo o presidente do Sintect-AL, a polícia passará a fazer verificações periódicas nas agências, para conferir a movimentação nos locais e abordar suspeitos no local. As abordagens também serão feitas aos carteiros, para evitar que criminosos se passem por trabalhadores.

Ainda de acordo com Altannes, os carteiros que fazem entregas de encomendas irão passar nas bases comunitárias da PM dos bairros, comunicando o início dos trabalhos, mantendo também contato telefônico com os pontos de apoio da polícia, comunicando qualquer situação suspeita.

Fonte: