Festa do Ecetista será dia 04 de fevereiro

24/01/2017

Foto de Arquivo

A Diretoria do Sintect-AL CONVIDA com imenso prazer todos os sindicalizados e dependentes legais para participar no dia 04 de fevereiro (sábado), a partir das 20 horas, da tradicional Festa do Ecetista. O evento será na Casa de Eventos Bráulio Cavalcante, localizado após o Shopping Pátio Maceió e vizinho ao sistema Pratagy/Casal (Veja o mapa no anexo abaixo). O encontro além de promover a integração e a união dos trabalhadores, também será alusivo ao Dia 25 de Janeiro quando se comemorou o Dia do Carteiro.

Quanto ao acesso a Casa de Eventos Bráulio Cavalcante, pedimos aos nossos filiados que estejam atentos quanto ao procedimento para adentrar a festa. Conforme definido, ao chegar na entrada do evento, o sindicalizado deverá apresentar a sua RG ou outro documento oficial com foto. Para os seus dependentes a regra é a mesma: apresentação de documento oficial com foto. Os filiados solteiros terão direito a 01 (um) acompanhante. Nesse caso, apenas o titular deverá apresentar o documento exigido.

Somente os trabalhadores sindicalizados e seus dependentes legais terão acesso a festa. Na ocasião, uma lista com os nomes dos trabalhadores estará na portaria e, na chegada, todos deverão se apresentar para adentrar as instalações. A medida tem como propósito assegurar uma melhor organização para que o evento seja realmente desfrutado pelos participantes.

Como a festa promete, todos curtirão a boa música da banda Harmonia do Gueto e apreciarão a deliciosa culinária e a boa bebida que só o Sindicato oferece para você. O Sintect-AL também pensou na criançada e disponibilizará brinquedos e doces especiais para que a noite seja só de alegria.

Portanto, na noite de 04 de fevereiro, teremos um encontro marcado com muita festa e comemoração. Participe, venha animado e traga seus dependentes porque a festa será sua!

Confira o mapa e veja como chegar ao local da festa: