(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

População precisa segurar moto para carteiro entregar correspondências

29/01/2017

...

Com defeito no tripé, veículo é escorado na parede. 

 

 

 

Em visita ao CDD Tabuleiro, o Sintect-AL constatou mais uma situação de descaso na unidade de trabalho. Algumas motos estão com problemas no tripé e para não cair precisam ser encostadas na parede.


Porém, o maior problema é na rua. Quando os carteiros saem para a distribuição precisam segurar a moto com uma das mãos e com a outra depositar as cartas nas caixas de coleta. Em algumas situações contam com a ajuda de populares para segurar o veículo enquanto efetuam a entrega dos objetos postais.


Descasos deste tipo são prejudiciais a imagem da ECT e denunciam o mal gerenciamento de uma empresa que já foi motivo de orgulho para o País. Mas, infelizmente, vem sendo destruída pela falta de responsabilidade administrativa de alguns gestores que teimam em afundar um dos maiores patrimônios do povo brasileiro.


O Sintect-AL exige mais atenção e cuidado com os bens da ECT e com as condições de trabalho de abnegados companheiros que vêm passando por uma série de constrangimentos para atender a população.


As pessoas estão de olho numa gestão de correio que parece não entender que o descaso já passou dos limites!


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br