(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

ECT ignora furto de encomendas e deixa trabalhadores à mingua

22/02/2017

...

 

    

     Lamentável o desprezo da Gerência de Segurança Patrimonial para com dois companheiros que tiveram o veículo dos Correios arrombado e encomendas furtadas enquanto almoçavam no início da tarde desta terça-feira (21). O fato ocorreu entre as Ruas Baltazar de Mendonça e Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa.

     Após o ocorrido, a ECT foi avisada e o Sintect-AL pediu que alguém da Gerência de Segurança Patrimonial comparecesse ao local para dar apoio aos trabalhadores. Entretanto, a Polícia Federal chegou, fez a perícia, foi embora e ninguém dos Correios apareceu para acompanhar os trabalhos e se solidarizar com os carteiros vítimas do incidente.

     O Sintect-AL fez a sua parte comparecendo ao local, prestando solidariedade aos companheiros furtados e se colocando à disposição para o que for necessário.

     Mais uma vez, a ECT abandonou seus trabalhadores após serem atacados ou lesados no pleno exercício do dever. Fato lamentável numa empresa que vende uma imagem positiva para a sociedade brasileira enquanto despreza seus funcionários em momentos conturbados a exemplo do ocorrido nesta terça-feira.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br