Sintect-AL se reune com Rosinha da Adefal para tratar de crise nos Correios

08/04/2017

Dando continuidade à frente de ações para defender os trabalhadores e um correio público e de qualidade, o Sintect-AL conversou nesta sexta-feira (07) com a deputada federal Rosinha da Adefal. A reunião foi produtiva e tratou de temas como sucateamento e destruição da ECT, desemprego, Postal Saúde e uma série de outras questões de interesse da categoria.

Durante o encontro, a deputada Rosinha garantiu apoio a causa dos trabalhadores ecetistas e afirmou que buscará o diálogo com os demais membros da Bancada Federal de Alagoas para que se crie uma linha de frente na defesa de um Correios público e de qualidade, para que se preserve os empregos dos ecetistas e para que o Congresso Nacional busque soluções viáveis para tirar os Correios da crise na qual se encontram.

Pedir o apoio dos deputados e senadores alagoanos é apenas uma das iniciativas do Sintect-AL nesta cruzada em defesa dos trabalhadores e por uma empresa pública e de qualidade para todos.

Outras ações de caráter social, sindical, político e jurídico estão em andamento para proteger os interesses de todos os ecetistas neste momento de duros ataques aos direitos da categoria.