Hoje é Dia do OTT - Parabéns Companheiro(a)s!

24/04/2017

Neste dia 24 de Abril comemora-se o dia do Operador de Triagem e Transbordo. Parte importante da categoria, os OTT’s têm na passagem do dia em que lhes rendemos homenagens uma oportunidade para refletir suas lutas e os futuros passos que levarão todos a um movimento de vanguarda na defesa dos interesses dos trabalhadores.

Sabemos que ainda há muito que fazer para que parte dos companheiros avance no sentido da conscientização política tornando-se junto com os carteiros, atendentes comerciais e tantos outros OTT’s a vanguarda do movimento sindical.

Nos últimos anos percebemos que vários passos foram dados. Nossos irmãos operadores vêm assimilando seu papel de protagonista nesta história de luta e solidariedade. Uma história que, com o tempo, irá inserir todos nas glórias do movimento sindical brasileiro.

Vivemos um momento difícil, de ameaças para a perda de direitos e de demissão em massa. Para resistir, estamos na iminência de mais uma grande greve geral e cada operador de triagem é parte importante de nossas lutas. Venha, lute conosco nesta greve por tempo indeterminado a partir do dia 27 de abril sabendo que você é imprescindível para a VITÓRIA de toda a categoria.

Tenhamos orgulho dessa construção, nos congratulemos com cada OTT na certeza de que unidos teremos uma categoria muito mais forte, mais aguerrida e consciente de sua importância no contínuo processo democrático brasileiro.

Parabéns a todos os Operadores de Triagem e Transbordo pela passagem do seu Dia! São os votos do Conselho Deliberativo do Sintect-AL