(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Sem veículos, Centro de Entrega de Encomendas para seis distritos em Maceió

10/05/2017

...

Foto Web

 

 

 

Mal a greve terminou, a incompetência o descaso e a falta de compromisso voltam ao seu protagonismo nos Correios. Lamentavelmente, nesta semana em que centenas de companheiros estão retornando aos seus postos de trabalho dispostos a continuar desenvolvendo com seriedade e afinco suas atividades, seis distritos do Centro de Entrega de Encomendas de Maceió estão com a distribuição de Sedex e outras encomendas paralisada.

 

Negligência, descaso, falta de zelo e de planejamento marcam a gestão responsável pelo bom andamento dos serviços e pela manutenção dos veículos utilizados na distribuição das encomendas em toda a Maceió.


Enquanto dezenas e dezenas de usuários esperam impacientemente na fila da recepção do Centro de Logística dos Correios, na esperança de resgatar suas encomendas – encomendas que, em vários casos, já deveriam ter sido entregues; enquanto centenas de pessoas, numa interminável espera, aguardam em seu lar a chegada de seus objetos postais; seis distritos (áreas de entrega) estão parados porque seis veículos dos Correios não podem circular devido à falta de manutenção.


Em meio ao trastorno, o erro é crasso e a situação mais que absurda! Como é que em vários dias de greve, com uma extraordinária adesão dos companheiros do Centro de Entrega de Encomendas, a gestão dos Correios em Alagoas não aproveitou e tomou as devidas providências para que esses veículos passassem por manutenção e, quando a greve terminasse, todos estivessem prontos para saírem pelas ruas entregando centenas de encomendas e diminuindo a angustia de quem precisa recebê-las?


A outra pergunta é: já que os gestores não estavam em greve lutando por seus direitos e, mais uma vez, ficaram se escorando na categoria para que lutasse por eles, então por onde andavam e o que estavam fazendo durante toda a greve? Por que não tomaram providências para as manutenções evitando assim um problema maior?


Mais uma vez, "de novo", "novamete", esse tipo de gestão prejudicial a empresa e a sociedade “dormiu no ponto!” Essa é a única justificativa, se é que há justificativa, para entender por que seis veículos utilizados na entrega das encomendas e seis distritos do CEE estão parados.


Acorda ECT! Os trabalhadores e a sociedade têm pressa.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br