Sindicato faz entrega de donativos para famílias desabrigadas

05/06/2017

Após lançar em nosso site a Campanha "Ecetista Solidário" no último dia 28/05, com o objetivo de arrecadar alimentos e roupas para as vítimas das enchentes que atingiram o estado de Alagoas, a categoria ecetista alagoana deu uma resposta positiva imediata.

Vários trabalhadores alagoanos se solidarizaram e doaram donativos para amenizar o sofrimento de nossos irmãos desabrigados, mostrando assim o quanto os trabalhadores ecetistas demonstraram união neste momento difícil para muitas famílias.

Assim, o Sintect/AL passou nos setores de trabalho, recolhendo os donativos doados e fez a doação para a entidade Cruz Vermelha de Alagoas na última sexta. A Cruz Vermelha é uma das entidades que faz trabalhos voluntários em prol dos que necessitam de ajuda, proporcionando melhores condições aos segmentos da sociedade mais vulneráveis.

“Vale a pena ressaltar o esforço de cada ecetista que fez as doações, onde não mediram esforços para ajudar os que mais precisam neste momento de muito sofrimento. O Sindicato arrecadou e distribiu o material na entidade Cruz Vermelha, que com certeza ajudarão as pessoas que terão que recomeçar suas vidas praticamente do zero”, destacou Altannes Holanda, Presidente do Sintect/AL.