Sintect-AL fará assembleia para escolha de delegados do 34º Conrep

19/06/2017

Arquivo Sintect-AL

O Sintect-AL convida toda a categoria para nesta quarta-feira, 21 de junho, a partir das 18 horas, escolher em Assembleia Geral os delegado(a)s que representarão Alagoas no 34º Conselho de Representantes da Fentect, que acontecerá de 12 a 15 de julho de 2017, em Brasília/DF.

O Conrep ocorre todos os anos e visa reunir representantes da categoria de todo o País para discutir assuntos de interesse dos trabalhadores. Este ano, o principal objetivo será a elaboração de uma Pauta Nacional de Reivindicação que traga à ordem do dia os temas que interessam os ecetistas, a exemplo da luta contra a privatização dos Correios; a luta contra as demissões e perseguições; a imposição de mudanças no plano de saúde; além da elaboração da Pauta Nacional de Reivindicações e do Calendário de Luta da categoria.

Neste momento conturbado e de grandes ataques aos direitos e conquistas dos trabalhadores, a participação de todos nesta assembleia geral e a união em torno da próxima data base é de fundamental importância para a defesa de toda a categoria.

Para Altannes Holanda, presidente do Sintect-AL, “o futuro dos ecetistas dependerá do que for decidido na campanha salarial deste ano.” Ainda segundo Altannes, a categoria precisa estar consciente do momento de ataques dos Correios e resistir com todas as forças para não perder direitos e não ter sua condição financeira e seu emprego cada vez mais precarizados.

Participe, lute, sua presença é muito importante!