29/08/2017

Assembleia Geral para Avaliar Proposta do TST

EDITAL Nº 13/2017
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas – SINTECT-AL, situado na Rua Ceará, 206 – Prado – Maceió/AL, vem, através de seu representante legal, convocar todos os trabalhadores em sua base territorial a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 05 de setembro de 2017, terça-feira, às 19 horas, na sede do SINTECT/AL, situada a Rua Ceará, 206, bairro de Prado, nesta capital, em primeira convocação, com 50% dos associados, e às 19 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes, para deliberar sobre os seguintes assuntos constantes na pauta:

1 – Avaliar a Proposta do TST;
2 – Decretar Estado de Greve;
3 – Outros Encaminhamentos.

Maceió, 29 de agosto de 2017.

Altannes Cleidy Vieira Holanda