11/09/2017

Vergonha: falta papel higiênico no CDD/Ponta Verde

 

     Não é de hoje que nos Correios falta de tudo: funcionários, materiais básicos de trabalho, equipamentos de proteção individual, veículos, etc. Por outro lado sobra tudo que é ruim para os trabalhadores: sobrecarga de trabalho, comunicação alienatória, ameaças, cobranças, etc.

     O cúmulo da falta de vergonha na cara e de material de higiene ocorreu hoje no CDD/Ponta Verde. O Sindicato recebeu a denúncia de que um trabalhador foi fazer suas necessidades fisiológicas e faltou papel higiênico. O companheiro se viu na obrigação de tomar banho, já que este item INDISPENSÁVEL para a higiene de qualquer ser humano estava faltando no setor. Uma vergonha.

     A suposta "crise" nos Correios não está no "papel higiênico" (algo que jamais poderia faltar), mas está na falta de vergonha na cara de seus gestores em não administrar corretamente a empresa, deixando chegar ao ponto de os trabalhadores ficarem a mercê de uma situação vergonhosa como esta.

     Diante da situação, que pode estar ocorrendo também em outros setores, o Sindicato orienta aos trabalhadores que parem o serviço até que a empresa dê uma resposta rápida e imediata para o problema.

     Material de higiene é o mínimo de dignidade que cada trabalhador e cada trabalhadora dos Correios deve ter em seu local de trabalho.

 

 

 

Fonte:

Comentários

  • 11/09/2017 16:26:18 carteiro

    Pois é...quando a gente diz que a gestão dos Correios é uma mer...ainda acham ruim

  • 11/09/2017 22:05:35 Eric

    Dia 19 vem aí..

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas