13/09/2017

Assembleia para Greve por tempo indeterminado

EDITAL Nº 14/2017
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas – SINTECT-AL, situado a Rua do Ceará, 206 – Prado – Maceió/AL, vem, através de seu representante legal, convocar todos os trabalhadores em sua base territorial a comparecerem à assembleia geral extraordinária, que se realizará no dia 19 de setembro de 2017, terça-feira, às 19 horas, na sede social do Sintect-AL, localizada na Rua Ceará, nº 206, bairro de Prado, em primeira convocação, com 50% dos associados, e às 19 horas e 30 minutos, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes, para deliberar sobre o seguinte assunto constante na pauta:

1 – Decretar Greve Geral por tempo indeterminado;
2 – Outros encaminhamentos.

Maceió, 13 de setembro de 2017.

Altannes Cleidy Vieira Holanda