21/09/2017

ECT/AL sofre forte adesão de trabalhadores à greve nacional

Companheiros de Arapiraca representando a união da categoria no inteirior do estado

Neste primeiro dia (19) de greve nos Correios de Alagoas, diversos setores da capital e interior aderiram de forma exemplar o movimento nacional contra as mazelas de Guilherme Campos, já reconhecido pela categoria como o pior presidente da história dos Correios.

Alagoas vem demonstrando que a unidade, a perseverança e a luta são extremamente importantes neste momento, pois caso contrário toda a categoria, inclusive aqueles quem neste momento equivocadamente estão furando à greve, serão submetidos a uma lastimável condição salarial e de benefícios com efeitos negativos sem precedentes para todos os ecetistas e seus familiares.

Os combativos ecetistas alagoanos aguardam uma postura exemplar dos companheiros de Alagoas e dos estados que ainda não aderiram à greve para que venham somar aos que já estão na luta contra os ataques e as maiores perdas de direitos de todos os tempos.

Somente a luta pela GREVE será capaz de barrar Guilherme Campos e seu plano diabólico para dizimar as conquistas dos trabalhadores reduzindo-os a uma condição de semiescravidão em todo o País.

Em nome dos companheiros da Agência Postal da longínqua Piranhas, Sertão alagoano, exemplos de consciência de classe, luta e solidariedade, o Sintect-AL parabeniza a todos os ecetistas da capital e do interior pela demonstração de que nem as grandes distâncias serão capazes de intimidar e desmobilizar o trabalhador.

Vamos continuar na greve até a VITÓRIA!!!!

Confira alguns dos setores de trabalho nos quais temos companheiros e companheiras em greve neste momento:

CDD Ponta Verde;
Agência de Japaratinga;
Agência Piranhas;
CDD Arapiraca.

Veja na foto abaixo, nossos companheiros de Piranhas, símbolos de resistência e de luta.