Clientes fecham acesso ao Centro de Logística dos Correios

29/09/2017

O clima esquentou em frente ao Centro de Logística dos Correios em Maceió. Dezenas de clientes compareceram ao setor na tarde desta sexta-feira (29) em busca de suas encomendas e ficaram revoltados com os Correios ao saberem que não seriam atendidos e que deveriam aguardar em casa para receber seus produtos.

Diante da resposta e insatisfeitos, diversos clientes resolveram obstruir a entrada e saída de veículos dos Correios até que a empresa resolvesse a situação.

O Sintect-AL se coloca ao lado da população e exige da ECT uma saída rápida e convincente para o grande impasse gerado pela presidência da estatal ao não atender as reivindicações da categoria e prejudicar os serviços postais para satisfazer as vaidades e os desmandos da cúpula nacional da empresa que insiste em prejudicar toda a categoria com uma proposta que só retira direitos e, por isso, se torna inaceitável.