30/10/2017

Parabéns aos companheiros atendentes comerciais pela passagem do seu Dia

Fonte web 

 

 

 

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, o Sintect-AL felicita todos os atendentes comerciais pela passagem do seu dia. Importantes para a comunicação postal no Brasil, sendo os primeiros a estabelecer um contato direto com o público, esses abnegados profissionais promovem a comunicação postal e ajudam a encurtar as distâncias entre os mais variados pontos do Brasil.


De profissão nobre, porém carente de atenção, os atendentes comerciais sofrem diariamente com a falta de segurança, a baixa remuneração e com o descaso dos Correios que insistem em ignorar as necessidades mais imediatas desses trabalhadores.


Enquanto isso, os atendentes que trabalham na capital e interior diariamente executam serviços semelhantes ao de qualquer bancário no Brasil e se veem vulneráveis diante de bandidos altamente armados. Ainda assim, não são reconhecidos pela empresa e vivem apavorados com a iminente possibilidade de novas violências.


Ao longo dos anos o Sintect-AL vem lutando para assegurar a todos os companheiros o direito a segurança, as melhores condições de trabalho e remuneração. Porém, devido a apatia da ECT várias agências vêm sendo assaltadas numa total demonstração de patrocínio pelos Correios dos traumas e atos de violências causados aos atendentes comerciais.


Que o Dia 30 de Outubro não seja apenas um dia de comemoração, mas um dia de luta pela decência, pela valorização profissional e pelo reconhecimento do importante papel social que cada um de vocês, companheiros atendentes, têm para com a sociedade e toda a categoria ecetista.

 


Felicidades! É o que deseja a Diretoria do Sintect-AL neste dia tão especial para todos vocês.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas