28/12/2017

Sintect-AL participa de protesto contra péssimas condições de trabalho em Rio Largo

 

 

 

 

Após o Sintect-AL denunciar na noite de ontem (27) os graves problemas existentes nos Correios de Rio Largo, os trabalhadores postais do município realizaram, na manhã desta quinta-feira (28), ato público no Centro da cidade para protestar contra as más condições de trabalho, a falta de planejamento administrativo e operacional, além da carência de trabalhadores postais no município.


A manifestação contou com o apoio de diversos ecetistas, principais vítimas da sobrecarga de trabalho e do descaso da Superintendência Regional dos Correios em Alagoas.

 

O ato parou momentaneamente os serviços postais e serviu para chamar a atenção da população sobre o grave problema relacionado ao empréstimo de carteiros para outros municípios e o atraso na entrega de correspondências e encomendas.


Os trabalhadores cobraram da estatal uma maior atenção para os serviços postais e um maior respeito aos usuários dos Correios na região.

Fonte:

Comentários

  • 02/01/2018 15:44:51 Flaubert

    Parabéns aos companheiros pela luta por melhores condições de trabalho. Na AC Messias não é diferente; desde o início do ano passado estamos trabalhando com um ar condicionado quebrado e o outro apenas ventilando, o calor está insuportável e precisamos de uma intervenção do SINTECT-AL porque, nem os Trabalhadores nem os Clientes não aguente mais.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas