07/01/2018

Sintect-AL realiza encontro de formação para delegados sindicais

Foto: James Magalhães

Encontro de Planejamento para 2018 também foi realizado no período da tarde

O Sintect-AL realizou na manhã deste sábado (06), em sua sede administrativa, o Encontro de Formação para Delegados Sindicais. A história da classe trabalhadora, do Sintect-AL e as atribuições estatutárias dos delegados sindicais foram temas discutidos durante o evento que contou com a participação dos delegados sindicais eleitos em 2017 e dos diretores do Sintect-AL.

No período da tarde o Conselho Deliberativo voltou a se reunir para, desta vez, planejar as atividades do Sindicato em 2018. Visitas aos setores de trabalho da capital e interior, congresso estadual, as comemorações dos 30 anos de fundação do Sintect-AL, encontros de formação, dentre outros temas, foram discutidos e já estão fazendo parte do Calendário de Planejamento para este ano.

Num período em que a reforma trabalhista impõe enormes desafios para todos os trabalhadores, o Sintect-AL contará com o envolvimento e a colaboração de toda a categoria para que as atividades planejadas e inerentes a luta sindical em 2018 sejam realizadas com sucesso.

Vamos à luta!