16/01/2018

Agência de Messias sofre com condição de trabalho insalubre

Foto: internet 

 

 

 

Condicionador de ar quebrado e clientes se abanando são rotina na agência postal

 

 

É preocupante a situação de abandono na agência dos Correios em Messias. Com o condicionador de ar quebrado, funcionários e clientes estão sendo submetidos a altas temperaturas e a uma condição desumana no interior da agência.

 

O calor é tão intenso que as pessoas ficam se abanando o tempo todo enquanto aguardam atendimento. Alguns clientes chegam a desistir e vão embora por não suportar o clima insalubre e saem reclamando da falta de respeito dos Correios para com o usuário dos serviços postais na cidade.


O Sintect-AL já denunciou o problema, mas a ECT vem ignorando as reclamações e até agora não tomou qualquer iniciativa eficiente para resolver a situação.

 

Enquanto nada é resolvido, medidas paliativas vem sendo adotadas pelos funcionários da agência, que desesperados chegam a trazer ventilador de casa, mas sem muito sucesso devido as altas temperaturas que só tendem a aumentar nesse período de verão.


O fato é que trabalhadores e clientes estão literalmente sendo cozinhados pelo calor devido a letargia, a má vontade e a burocracia dos gestores que, sem compromisso, emperram qualquer solução rápida para o setor. Um verdadeiro absurdo e um descaso sem tamanho com a população de Messias, maior razão de ser da estatal no município.

 

Descaso tem limite. Socorro administração dos Correios em Brasília, vocês não estão vendo o que está acontencendo em Alagoas não?

 

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas