23/01/2018

Sintect-AL sorteará 10 pares de camisas do Bloco Zona Postal

Ação visa incentivar a prática de lazer e a diversão entre os sindicalizados

Incentivando a arte e a cultura popular entre os trabalhadores dos Correios, o Sintect-AL adquiriu 20 (vinte) camisas do Bloco Zonal Postal para serem sorteadas entre os sindicalizados.

As vestimentas serão divididas em 10 (dez) pares para que você, ao ser sorteado(a), possa seguir o bloco carnavalesco mais animado de Maceió ao lado de um(a) acompanhante da sua escolha.

Para concorrer, o filiado deverá ligar para a sede do Sintect-AL pelo número telefônico 3326-4454, informar o nome, a matrícula, o setor de trabalho e torcer para ser um dos sortudos que vão acompanhar, com muita folia, um dos melhores blocos carnavalescos de Alagoas.

As inscrições começam hoje (23) e vão até terça-feira (30), sempre no horário comercial. O sorteio será na manhã da próxima quarta-feira (31) e será amplamente divulgado pelo endereço eletrônico www.sintect-al.com.br.

Pegue o telefone, ligue para nós, participe do sorteio e venha pular o carnaval mais animado dos últimos anos.

Os companheiros e companheiras que fazem o sindicato mais combativo do país estão te esperando para, com muita alegria, se divetir com a categoria dos Correios em Alagoas.