25/01/2018

Sintect-AL se reúne com Superintendência Regional e cobra providências para agências postais

 

 

A direção do Sintect-AL se reuniu, na última terça-feira (23), com a Superintendência dos Correios em Alagoas para apresentar uma série de problemas identificados durante visita de inspeção às agências postais no interior do estado.


Dentre os descasos, o Sintect-AL identificou desde refrigeradores e bebedouros queimados, carros, motos e bicicletas com pneus carecas e sem manutenção até as diversas insatisfações devido ao fim dos exames médicos periódicos, reconhecidos pela categoria como um importante procedimento preventivo para a saúde do trabalhador.

Além destes, outros problemas foram encontrados: nobreaks sem funcionar, condicionadores de ar defeituosos em boa parte das agências, falta de carimbos e gavetas quebradas em meio ao abandono que expressa claramente as dificuldades para se trabalhar e atender bem os clientes dos Correios em todo o estado de Alagoas.


Lamentavelmente, no momento não há perspectivas de melhoras já que a ECT Alagoas sequer toma providências contra aqueles gestores que “metem os pés pelas mãos” e de forma atrapalhada e sem competência tomam decisões confusas que prejudicam os clientes e geram milhares de reais em indenizações pagas pelos Correios.


Do jeito que vai, se depender da atual gestão, 2018 será um ano de muita dor de cabeça, prejuízos e sofrimento para a categoria em Alagoas.


Acorda Superintendência Regional!!!!

Fonte:

Comentários

  • 26/01/2018 14:06:48 carteiro

    tá um caos essa diretoria e a gente não vê nada que nos ajude a trabalhar.

  • 27/01/2018 11:27:47 João e Maria

    Superintendentes Estaduais, os maiores símbolos da "politicagem e incompetência" na ECT. Para quem tirou foto abraçado há meses atrás com o Presidente da Empresa, Presidente que quer acabar com o trabalho dele e com os demais, com privatização. O que se esperar deles?

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas