05/04/2018

Categoria elege delegados para o XIII Contect

Os ecetistas alagoanos elegeram, na noite desta quarta-feira (04), em Assembleia Geral, os delegados que participarão do XIII Contect, a ser realizado em Brasília, de 31 de maio a 02 de junho. Este ano os representantes de Alagoas serão os companheiros Altannes Holanda, Alysson Guerreiro, André Moreira, Marcelo Nunes e Mariana de Carvalho.

No XIII Contect será elaborada a Pauta Nacional de Reivindicações, dando início a Campanha Salarial de 2018-2019 e se elegerá a nova diretoria colegiada da Fentect.

O Sintect-AL pede aos ecetistas que enviem sugestões para a sede do sindicato, seja pessoalmente ou pelo email sintect-al@uol.com.br , no sentido de contribuir para a elaboração da Pauta Nacional de Reivindicações. As propostas serão entregues aos nossos representantes que deverão apresentá-las durante o congresso dos trabalhadores.