24/04/2018

Dia do Operador de Triagem e Transbordo

 

 

Hoje (24 de Abril) comemoramos o Dia do Operador de Triagem e Transbordo. Importante profissional ecetista, os OTT’s sofreram recentemente um profundo golpe ao terem, da forma mais vil possível, seu cargo extinto pelo Correios. A gestão do ex-presidente Guilherme Campos, que não deixa saudades pra ninguém, de modo abjeto e repugnável, decretou o fim desta profissão extremamente importante. Essa medida tem o propósito de descaracterizar, exterminar e apagar da história e da memória dos Correios a luta, a dedicação e o valor de mais de 12.542 profissionais que honram com seu suor e dedicação à categoria ecetista por todo o País.


Nesta data comemorativa, a ECT de forma cínica, vem rendendo em seu Primeira Hora as felicitações pela passagem deste importante Dia. Uma lamentável contradição a partir do momento em que se tenta destruir um cargo estratégico e depois se vem com falsas declarações de parabéns.


Que cada companheiro Operador de Triagem e Transbordo aproveite este momento para, durante todos os Primeira Hora propagados pelo Brasil, repudiar os falsos votos de parabéns da empresa e exigir a total anulação da medida que visa exterminar uma profissão que nada de mal fez ao engrandecer o setor postal e os demais trabalhadores dos Correios.


O Sintect-AL, representando toda a categoria postal, rende sua verdadeira e leal homenagem aos Operadores de Triagem e Transbordo se colocando na luta pela defesa e continuidade deste profissional enquanto cargo efetivo e contínuo entre os trabalhadores dos Correios.


Tenhamos orgulho dessa construção, nos congratulemos com cada OTT na certeza de que unidos teremos uma categoria muito mais forte, mais aguerrida e consciente de sua importância no permanente processo democrático brasileiro.


Parabéns a todos os Operadores de Triagem e Transbordo pela passagem do seu Dia! São os votos do Conselho Deliberativo do Sintect-AL.

 

Quanto a ECT, a melhor e maior homenagem que ela pode prestar é revogando a medida absurda de extiguir esse importante cargo do quadro profissional que engrandece os Correios. Somente essa decisão será o verdadeiro parabéns aceito pelos milhares de Operadores de Triagem e Transbordo em todo o Brasil.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas