14/05/2018

Estão abertas as inscrições para o IV Congresso Estadual dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas

 

 

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (02) até o dia 18 de maio, as inscrições para o IV Congresso Estadual dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas.

 

Com o tema Precarização e Privatização: dilemas e desafios para os trabalhadores dos Correios no Brasil, o evento reunirá a categoria ecetista, nos dia 08, 09 e 10 de junho, para discutir as questões referentes ao mundo postal, a exemplo da privatização da ECT, as mudanças pelas quais passam os Correios e também buscará soluções para os problemas enfrentados pelos trabalhadores ecetistas em todo o Brasil.


O Congresso está previsto para iniciar às 17 horas do dia 08 de junho e se estenderá até o domingo (10 de junho), na sede do Sintect-AL.


Dentre os palestrantes convidados teremos o pesquisador da Universidade de São Paulo (USP), Igor Venceslau. Ex-funcionário dos Correios, doutorando em Geografia e mestre em Geografia Humana (USP - 2017), com dissertação intitulada Correios, logística e uso do território: o serviço de encomenda expressa no Brasil, Igor Venceslau promoverá um importante debate a respeito dos problemas contemporâneos da ECT.


Inscreva-se gratuitamente clicando no link https://www.doity.com.br/iv-congresso-estadual-dos-trabalhadores-dos-correios-em-alagoas  e participe desta discussão, pois, com certeza você sairá com uma melhor compreensão sobre o momento de mudanças que vivem os Correios.

 

Confira no link abaixo a entrevista dada pelo professor Igor Venceslau à Rádio USP sobre a privatização dos Correios e, a partir de 08 de junho, venha participar com ele do nosso IV Congresso Estadual.

 

http://jornal.usp.br/atualidades/privatizacao-dos-correios-nao-sera-benefica-para-o-pais/

 

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas