15/05/2018

Um ano após arrombamento, agência postal de Passo de Camaragibe continua sem atendimento

 

 

 

A agência postal de Passo de Camaragibe deixou de prestar atendimento à população desde que foi arrombada no dia 19 de abril de 2017. No momento, o prédio se encontra avariado e há mais de um ano continua aguardando os reparos para voltar à normalidade. Por enquanto, a agência recebe apenas as correspondências que são entregues na região e não presta qualquer serviço bancário e de postagem por falta de condições físicas.


Enquanto isso, quem paga a conta é a população da cidade que, ao se deslocar para os municípios mais próximos, paga no mínimo dez reais só de passagem para ter acesso aos serviços postais.


O descaso com a agência é um absurdo e uma comprovação de que a gestão dos Correios continua negligente e apostando no quanto pior melhor para afundar de vez uma empresa construída com muito suor pelos trabalhadores.

 

Afinal, negligenciar por mais de um ano os reparos necessários para que a agência de Passo de Camaragibe volte à normalidade, atesta o descaso e a incapacidade de gestores que só pensam nos altos salários e nada fazem para prestar um bom serviço à população e engrandecer o nome dos Correios em Alagoas.


Uma vergonha que precisa ser apurada e os envolvidos responsabilizados por tamanho prejuízo ao povo e a empresa.

 

 

Confira abaixo as fotos de como a agência continua um ano após o arrombamento:

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas