25/06/2018

Negligência se repete e CDD Carlos Olímpio volta a ser tomado pelo mato

Área externa do CDD denuncia abandono da ECT

O CDD Carlos Olímpio continua em situação de abandono. Há um ano o Sintect-AL denunciou neste site o matagal que tomava conta da unidade de distribuição e o descaso da ECT/AL em zelar pelo patrimônio e local de trabalho de dezenas de companheiros.

Localizado na parte alta de Maceió, o CDD Carlos Olímpio historicamente vem sofrendo com a negligência e o descaso. Atualmente ele se encontra tomado pelo mato e sem qualquer atenção dos gestores que deveriam primar pela salubridade e segurança do lugar.

Infelizmente os Correios relegam o Carlos Olímpio a uma condição de abandono e desconsidera a importância da unidade postal e os relevantes serviços prestados por carteiros e ott’s a milhares de usuários em regiões sofridas de Maceió.

O abandono representa um verdadeiro atentado contra o patrimônio público e aos companheiros que todos os dias buscam cumprir suas obrigações profissionais atendendo da melhor maneira possível os usuários postais na região.

O descaso com o CDD Carlos Olímpio é uma comprovação incontestável de que falta zelo pela coisa pública e respeito aos trabalhadores. Fato é que os ecetistas vivem reféns de uma empresa incapaz de oferecer um ambiente de trabalho limpo e seguro e que deixa o mato tomar conta de uma unidade de distribuição de grande importância para os moradores da parte alta de Maceió.

O matagal no CDD Carlos Olímpio representa a negligência administrativa da ECT e o reflexo da descabida falta de respeito com os trabalhadores. A situação é vexaminosa e diz muito sobre a empresa nos dias de hoje.