06/07/2018

Sintect-AL participa de ato público contra as privatizações

O Sintect-AL participou, na manhã desta quinta-feira (05), no Centro de Maceió, de ato público em defesa das estatais brasileiras e contra o programa de privatização do governo de Michel Temer. Representando nosso sindicato, o companheiro André Moreira, secretário de Formação Sindical, defendeu um Correios público e de qualidade e denunciou o processo de sucateamento da ECT para sua posterior privatização.

A CUT, lideranças de diversos sindicatos e movimentos sociais também participaram do protesto e fizeram duras críticas ao governo federal e a sua política entreguista do patrimônio do povo brasileiro.

O Sintect-AL, em nome da categoria dos Correios, continuará empreendendo esforços para se fazer presente em todas as mobilizações e defender os trabalhadores ecetistas e a sociedade contra essa nefasta política de destruição dos serviços públicos.

Já está mais do que provado que o compromisso do governo Temer é com o mercado internacional para beneficiar a iniciativa privada e prejudicar o povo brasileiro.