20/07/2018

Péssima condições das motos compromete distribuição no CDD Barro Duro

 

 

A distribuição anda sendo comprometida no CDD Barro Duro. Localizado na parte alta de Maceió, a unidade vem sofrendo com as péssimas condições de conservação das motos e tendo prejuízo no serviço de entrega das correspondências. Pneus carecas, falta de manutenção, entre outros problemas, põem em risco a segurança dos companheiros que se utilizam desses veículos diariamente.


A situação é de caos enquanto nenhuma medida vem sendo adotada pela Superintendência Regional para que os serviços sejam normalizados. Enquanto isso, os trabalhadores continuam preocupados e, para preservar sua integridade física e dos transeuntes, vem se negando a pilotar potenciais veículos causadores de acidentes.


O Sintect-AL apoia a iniciativa e se solidariza com todos os companheiros que, usando o bom senso, fazem de tudo para evitar o pior. A imagem acima retrata bem a administração dos Correios em Alagoas. Uma gestão precária que, querendo ou não, só faz contribuir para o naufrágio de uma das maiores estatais brasileiras.

Fonte:

Comentários

  • 21/07/2018 15:09:16 João e Maria

    Esse Superintendente e os seus lacaios deveriam pedir p cagar e cair fora.

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas