20/07/2018

Sem pneus, carro dos Correios em Palmeira dos Índios fica parado

Foto ilustrativa. Fonte: internet

O carro dos Correios, usado para os serviços postais no município de Palmeira dos Índios, está parado por falta de pneus. A situação é drástica e mais uma vez comprova que a Superintendência Regional dos Correios em Alagoas está completamente entregue às baratas.

O Setor de Transportes, que deveria cuidar da manutenção dos veículos, “anda a passos de tartaruga” e aprofunda a crise da distribuição no estado. Afinal, são mais de 20 carros quebrados e 20 motos sem sair do pátio da empresa. Esta tragédia, sem precedentes na história da estatal em Alagoas, tende a piorar enquanto não houver uma intervenção da administração nacional. Algo impossível de acontecer em meio a tantas conivências para afundar e privatizar a empresa em todo o País.

Sofre o trabalhador, sofre o cliente e os grandes usuários que acabam sendo vítimas indefesas da péssima administração nacional e regional em uma empresa que já foi a mais bem avaliada pelo povo brasileiro.

Situação inaceitável que chega a ser um crime contra o patrimônio da União e a administração pública no Brasil.