24/07/2018

Protesto no CDD Barro Duro denuncia caos nos Correios

 

 

Os companheiros e companheiras do CDD Barro Duro deram um exemplo de luta e união na manhã desta terça-feira (24), em frente a unidade de distribuição, localizada na parte alta de Maceió.


Acompanhados por lideranças sindicais, os trabalhadores protestaram contra a falta de funcionários, sobrecarga de trabalho, distritos superdimensionados, falta de manutenção nas motos, bicicletas sem condição de uso, falta de material de limpeza, cadeiras quebradas e a implantação da distribuição domiciliar alternada (a famigerada DDA).


O ato também serviu para pedir o apoio da população contra a privatização dos Correios e esclarecer que os atrasos na entrega de cartas e encomendas não é culpa dos carteiros, atendentes comerciais e operadores de triagem. Mas sim, o resultado de uma política de governo interessada na venda da estatal com a consequente entrega a iniciativa privada internacional e a extinção dos serviços postais nas comunidades mais pobres do país.


O Sintect-AL parabeniza todos os trabalhadores envolvidos nesta importante ação democrática em prol de um correio público e de qualidade, ao tempo em que se orgulha de todos os companheiros e companheiras que não desistem de lutar por um serviço postal digno e pelo reconhecimento da importância de todos os trabalhadores dos Correios.


Estamos em plena campanha salarial e é de fundamental importância que este exemplo de luta se estenda para toda a categoria.

 

 

Confira, no link abaixo, algumas fotos do evento:

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

  • 24/07/2018 19:59:53 Gilberto Macena

    A luta tem início e jamais terá fim enquanto houver exploração e injustiça social. Todos à greve geral!!!

  • 25/07/2018 10:38:35 João e Maria

    Enquanto esses mdbistas brincam de administrar uma empresa tão importante como a ECT, trabalhadores se preocupam em aumentar a qualidade do seu trabalho à população. Mdbistas oportunistas e manipulados, tomem vergonha nas suas caras!

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas