01/08/2018

Sintect-AL visita categoria no interior

 

 

O Sintect-AL já começou esta semana as visitas aos ecetistas lotados no interior do estado. A ação visa levar informações sobre o andamento da Campanha Salarial e convocar o(a)s trabalhadore(a)s para a grande greve nacional que começará, ainda neste mês de agosto, em resposta aos profundos ataques dos Correios aos direitos da categoria.

 

O reajuste salarial de apenas 2,21%, a redução do acompanhamento de dependentes em consultas médicas de 06 para apenas 03 dias, o fim do vale-cultura, a implantação do ponto eletrônico, a redução do valor pago pelo trabalho nos dias de repouso remunerado para apenas 50%, e, pasmem, o pagamento de vale-alimentação apenas pelos dias efetivamente trabalhados e o não pagamento dos vales nas férias, são algumas das propostas da ECT que visam oprimir e precarizar ainda mais as condições de vida dos ecetistas em todo o Brasil.

 

Diante destas e outras mazelas, dia 07 de agosto (terça-feira) estaremos realizando mais uma assembleia geral para dizer não a ECT e repudiar com todas as forças essa aberração que a administração nacional da empresa ousa chamar de proposta para os trabalhadores.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas