13/08/2018

Todos à assembleia geral desta terça-feira na sede do Sintect-AL

O Sintect-AL está convocando toda a categoria para participar da assembleia geral, a ser realizada em sua sede administrativa, a partir das 19 horas desta terça-feira (14), para deliberar sobre as orientações da Fentect referentes a Campanha Salarial e ao despacho do vice-presidente do TST, Renato de Lacerda Paiva.

Durante a assembleia serão repassadas as últimas informações sobre a reunião entre a Fentect, a empresa e o TST, a avaliação da proposta de manutenção do Estado de Greve para continuar defendendo mudanças na assistência médica, além da sugestão de aprovação da proposta elaborada pela Justiça do Trabalho.

Lotar a assembleia desta terça-feira é imprescindível para que a categoria fortaleça ainda mais a união na defesa dos seus interesses coletivos, reafirme que todo e qualquer avanço ocorrido até o momento foi fruto da luta travada durante a campanha salarial, renove a legitimidade da Fentect nas negociações relacionadas ao plano de saúde e deixe bem claro que graças a forte pressão dos trabalhadores, a presidência nacional dos Correios foi derrotada e recuou no pacote de maldades que pretendia humilhar a categoria em todo o Brasil.

Esperamos por você. Venha e participe!!!

Confira abaixo o despacho do TST esclarecendo sobre a abrangência do percentual de reajuste e as orientações da Fentect para serem deliberadas durante a assembleia geral: