04/09/2018

Agência de Jaraguá é arrombada pela 3ª vez no ano

 

 

     Mais uma agência dos Correios de Alagoas foi arrombada na madrugada desta segunda, 03 de Setembro, por volta das 03 da manhã.

     O alvo dos bandidos foi a agência de Jaraguá, na Rua Sá e Albuquerque. Mas infelizmente não é novidade, já que é a terceira vez no ano que esta agência foi arrombada. Novidade seria se a ECT se preocupasse de fato com a segurança e o patrimônio de suas agências. Pela rotina de repetições, a facilidade encontrada pelos meliantes é nítida.

     Desta vez os bandidos levaram uma TV de 32 polegadas e uma CPU. Mais patrimônio da empresa sendo levado e mais prejuízo para a população da região, que terá que se deslocar para a agência central de Maceió por alguns dias.

     Enquanto os trabalhadores das agências têm feito o possível para atender a população como pode, mesmo com toda precariedade de falta de funcionários, falta de materiais para trabalhar, a preocupação do SE/AL é de apenas eleger seus padrinhos políticos.

     A preocupação da área de segurança da SE/AL que se tem visto nos últimos tempos é de apenas punir trabalhadores, ao invés de se preocuparem em cobrar investimentos eficazes para inibir ou diminuir os arrombamentos. Não faz nem 1 mês do último arrombamento que aconteceu na Rua do Sol e, pelo visto, não há interesse da gestão em forte investimento de segurança.

    

 

 

 

 

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas