19/09/2018

DDA leva CDD Farol ao caos

 

 

O CDD Farol, que chegou a ser modelo de distribuição em todo o País, vive um momento de caos absoluto. Desde que a distribuição domiciliária alternada foi implantada na unidade, a situação é dramática entre seus trabalhadores e a população dos bairros atendidos está extremamente insatisfeita com o descaso da empresa.


Dezenas de caixas repletas de correspondências estão espalhadas pelo chão e sem a menor previsão ou possibilidade de entrega. As denuncias feitas ao Sintect-AL apontam para diversas modalidades de cartas comerciais há mais de um mês aguardando para serem distribuídas sob o olhar de uma população revoltada que exige a entrega de suas faturas em um prazo que possibilite o  pagamento sem atraso.


Para agravar ainda mais a situação, a gestão estadual dos Correios continua enviando encomendas para um setor que já está em colapso e com todos os trabalhadores sobrecarregados. Uma medida descabida, de má gestão, que além de contribuir para esse desastre nos CDD’s de Maceió ainda compromete a eficiência da entrega das encomendas.


O caos está estabelecido enquanto as administrações regional e nacional dos Correios seguem com seu plano de atentar contra a administração pública prestando esse desserviço a um dos maiores patrimônios do povo brasileiro. 

 

Vocês serão lembrados como a maior aberração administrativa que o serviço postal desse país já teve. Infelizmente, nos encontramos diante de uma gestão nacional que envergonha a todos e jamais será um exemplo a ser seguido!

Fonte:

Comentários

  • 19/09/2018 20:03:56 Tatiana

    É isso mesmo! Esses gestores que estão pouco ligando se as correspondências chegam ou não às mãos dos clientes,num descaso total.Para eles, quanto pior melhor. Não sei o que ganham com isso. Tudo começou a piorar qdo trouxeram esses smarts para a entrega,depois o DDA e pra completar, a retirada das bancadas que tornaria tudo num mar de cartas para enfim adoecer o restante dos carteiros determinando assim o exterminio dos correios.

  • 19/09/2018 20:35:05 Edvan Paulo

    Em meio a esse caos ainda tiram o motorista da unidade e outros carteiros para ajudar no CTCE. Não entendo como funcionários iguais a todos nós contribuem para tal precarização dos serviços dos correios.

  • 20/09/2018 11:39:58 João e Maria

    Lembrem-se desses gestores burros, incompetentes e puxassacos desses políticos corruptos q, ao invés d protegerem a empresa, o seu trabalho e seus benefícios, fazem o contrário, querem q empresa se torne um caos muito maior. Esses serão os candidatos de eleições futuras. São uns idiotas!

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas