19/09/2018

DDA leva CDD Farol ao caos

O CDD Farol, que chegou a ser modelo de distribuição em todo o País, vive um momento de caos absoluto. Desde que a distribuição domiciliária alternada foi implantada na unidade, a situação é dramática entre seus trabalhadores e a população dos bairros atendidos está extremamente insatisfeita com o descaso da empresa.

Dezenas de caixas repletas de correspondências estão espalhadas pelo chão e sem a menor previsão ou possibilidade de entrega. As denuncias feitas ao Sintect-AL apontam para diversas modalidades de cartas comerciais há mais de um mês aguardando para serem distribuídas sob o olhar de uma população revoltada que exige a entrega de suas faturas em um prazo que possibilite o  pagamento sem atraso.

Para agravar ainda mais a situação, a gestão estadual dos Correios continua enviando encomendas para um setor que já está em colapso e com todos os trabalhadores sobrecarregados. Uma medida descabida, de má gestão, que além de contribuir para esse desastre nos CDD’s de Maceió ainda compromete a eficiência da entrega das encomendas.

O caos está estabelecido enquanto as administrações regional e nacional dos Correios seguem com seu plano de atentar contra a administração pública prestando esse desserviço a um dos maiores patrimônios do povo brasileiro.

Vocês serão lembrados como a maior aberração administrativa que o serviço postal desse país já teve. Infelizmente, nos encontramos diante de uma gestão nacional que envergonha a todos e jamais será um exemplo a ser seguido!