06/11/2018

Sujeira e calor tomam conta da Agência Postal de Maragogi

Superintendência Estadual mantém Correios no abandono e trabalhadores à míngua.

 

 

Um problema sem fim. A agência postal de Maragogi, município distante 128 quilômetros de Maceió, vive meses de abandono e descaso por parte da Superintendência dos Correios em Alagoas. Banheiro sujo, ar condicionado quebrado, piso por varrer, calor excessivo no salão dos carteiros, carimbo danificado e muito lixo transbordando nas lixeiras fazem parte da rotina dos abnegados ecetistas que servem ao povo do litoral norte e aos inúmeros turistas que chegam para visitar a região e Alagoas.


Para piorar, a pessoa encarregada da limpeza na agência já abandonou o posto porque a ECT há mais de dois meses vem dando calote e ainda não pagou pelo serviço. Com o ar condicionado quebrado há mais de dois anos, o salão dos carteiros não oferece condições de trabalho porque o calor é insuportável e toda a agência vem sendo tomada pela poeira.


Não bastassem estes problemas, o carimbo da agência está danificado e faltando o número 5 para datar cartas, encomendas e demais documentos. Algo aparentemente simples, mas que causa transtorno pela falta do referido número no datador da agência.


O caos nos Correios de Maragogi é mais uma tragédia anunciada e também denunciado pelo Sintect-AL em razão da pífia administração postal em Alagoas. Há tempos os Correios vivem em total desgoverno no estado. Estas e outras mazelas são o resultado caótico da incapacidade e incompetência da Superintendência Estadual que não consegue sequer resolver os problemas mais simples quem dirá os mais complexos.

 

Estamos perdidos, muda Correios de Alagoas!!!

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas