07/11/2018

Agência postal de São Luiz do Quitunde está abandonada pela Superintendência Estadual

Cenário é desolador e trabalhadores tiram do próprio bolso para manter agência

 

 

A agência postal de São Luiz do Quitunde, distante 55 quilômetros da capital alagoana, encontra-se em condições precárias de trabalho e completamente abandonada pela atual gestão dos Correios em Alagoas.


Para começar, o setor vem sofrendo o mesmo mal das outras agências. Não tem um serviço de limpeza que assegure uma melhor comodidade para funcionários e clientes. Isto porque a pessoa responsável pelo serviço não recebe seus parcos pagamentos desde o mês de junho. Por isso, a agência está sem uma faxina desde setembro. O banheiro é um exemplo do descaso e está uma calamidade.


Mas, esse não é o único problema, pois anda faltando papel A4 (Chamex), carimbo, lacre para fechar as malas, o protetor solar utilizado pelos carteiros está vencido e ninguém da gestão até agora atendeu as solicitações do gerente.


A situação de abandono é tão grave que os companheiros da agência estão comprando com o próprio dinheiro o material de limpeza e água mineral enquanto o vigilante está levando o papel higiênico. Uma vergonha, um absurdo inaceitável devido a má gestão nos Correios de Alagoas.


Em meio as paredes mofadas, a caixas abandonadas e condicionadores de ar quebrados, a Superintendência Estadual ignora todos esses problemas enquanto a agência de São Luiz do Quitunde denuncia claramente o quanto a ECT é negligente, ineficiente e irresponsável com o serviço postal e a coisa pública.


Uma vergonha que não podemos ignorar fazendo de conta que nada está acontecendo.

 

 

Confira abaixo mais fotos do setor:

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas