07/11/2018

Problemas técnicos na CFTV da Agência de Novo Lino dá prejuízo à ECT

Setor está sem arrecadar e população impedida de postar seus objetos

Há duas semanas a Agência Postal de Novo Lino vem amargando prejuízos graças a problemas técnicos no CFTV e até o momento esta situação não foi resolvida pela ECT. Com isso, as câmaras estão sem funcionar e as postagens não podem ser realizadas obrigando a população a se deslocar para municípios vizinhos a procura do serviço postal.

Enquanto nos deparamos com condicionadores de ar defeituosos na agência, na parte externa o mato está tomando conta do terreno e a ECT não tomou qualquer providência para resolver a situação.

Lamentavelmente, os problemas nas agências postais do interior são enormes e estão aumentando porque não há uma organização e um acompanhamento eficiente da empresa para que se ofereça condições de trabalho para carteiros e atendentes.

Abandonadas, as agências do interior continuam pedindo socorro em meio a uma Superintendência Estadual que até agora não disse para que veio.