11/11/2018

Festa do Ecetista comemora 30 anos de fundação do Sintect-AL

Uma noite mágica! Esta é a melhor definição para o que aconteceu na noite deste sábado (10) quando trabalhadores, dependentes e convidados participaram da tradicional Festa do Ecetista. O evento é realizado todos os anos pelo Sintect-AL para agradecer os funcionários dos Correios pelo empenho nas lutas de 2018 e conclamar a categoria para enfrentar os desafios de 2019. A edição deste ano serviu para homenagear o Sintect-AL pelos 30 anos de fundação da instituição sindical.

A festa foi realizada na Casa de Eventos Bráulio Cavalcante, localizada após o Shopping Pátio Maceió e recebeu elogios dos participantes em meio ao clima de paz e tranquilidade entre sindicalizados, dependentes e convidados.

Num show de organização e competência da Diretoria do Sintect-AL, a festa contou com a participação de centenas de ecetistas, dependentes e convidados que ao som da Banda Mix Time foram embaladas na boa música de vários compositores brasileiros e de outros hits.

Mas a festa não acabou por aí. Enquanto a criançada brincava nas atrações oferecidas pelo Sindicato e dezenas de participantes se deliciavam nas ilhas de quitutes e bebidas espalhadas pelo evento, os sindicalizados participaram do sorteio de vários brindes que acabaram sendo levados por companheiros da capital e interior.

A festa entrou pela madrugada e a diversão só acabou quando todos saíram renovados para mais um ano de desafios que exigirão maior capacidade de luta e resistência dos ecetistas em Alagoas.

A Diretoria do Sintect-AL agradece a participação de todos e, sem esquecer de patrocinar momentos de lazer e uma melhor qualidade de vida para os ecetistas, conta com o apoio e a união de cada trabalhador na defesa dos direitos da categoria, principalmente a partir de 2019 quando tomará posse um novo governo empenhado em aprofundar a retirada de direitos trabalhistas.

Confira abaixo a relação com dos ganhadores dos brindes e seus respectivos setores:

1º Prêmio – Uma sanduicheira – Manoel Adelino (CDD Tabuleiro);

2º Prêmio – Um espremedor de frutas – Abinael (CDD Arapiraca);

3º Prêmio – Uma cafeteira – Neilton (CDD Farol);

4º Prêmio – Uma batedeira – Noberto (CEE);

5º Prêmio – Um liquidificador – Lúcio (CEE);

6º Prêmio – Kit cozinha (um liquidificador, uma batedeira e um espremedor de frutas) – Breno (CDD Ponta Verde);

7º Prêmio – Um micro-ondas – Assunção (CDD Maceió).

Confira abaixo algumas imagens da festa: