05/12/2018

CDD Barro Duro sofre com descaso da ECT/AL

Condicionador de ar quebrado no CDD Barro Duro 

 

 

Os companheiros e companheiras do CDD Barro Duro vem sofrendo com a falta de condições de trabalho na unidade operacional. Dentre os problemas, destacamos o condicionador de ar do refeitório, quebrado faz tempo enquanto o técnico incumbido de consertar o aparelho vem dizendo que é necessário trocar uma peça para que o equipamento volte a funcionar normalmente. Mas, até agora nada.


Possivelmente, o abandono é retaliação da Superintendência Estadual contra os companheiros do CDD Barro Duro em razão da combatividade e da oposição a atual gestão da ECT no estado. A unidade de distribuição continua sendo ignorada pela Superintendência, está jogada às traças e sem qualquer iniciativa que resolva até os problemas de fácil solução, a exemplo dos existentes atualmente no CDD.


Condicionador de ar quebrado, calor insuportável, um único microondas para atender dezenas de trabalhadores e até porta com a dobradiça quebrada envergonham uma gestão que até agora não disse para que veio e perdeu uma grande oportunidade de trabalhar para o desenvolvimento da ECT e de seus funcionários em Alagoas.


Uma vergonha que, por muito tempo, será difícil de esquecer!

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas