13/12/2018

Categoria elegerá nesta sexta-feira a nova Diretoria do Sintect-AL

O Sintect-AL estará realizando nesta sexta-feira (14), eleições diretas para a escolha de sua nova Diretoria, Conselho Fiscal, Representantes junto à Fentect e respectivos suplentes.

Após processo de inscrição amplamente divulgado, inclusive com a publicação do edital de eleição em jornal de grande circulação e nos veículos de comunicação do Sindicato, os ecetistas terão a oportunidade de escolher seus novos representantes para os próximos triênio.

Este ano, apenas uma chapa se inscreveu para concorrer ao pleito e terá como missão defender a continuidade do correio público e de qualidade diante das ameaças de privatização feitas pelo próximo presidente da República. Além dos esforços para barrar o processo de privatização, pelos próximos três anos os desafios serão imensos e precisamos fortalecer mais ainda a categoria para a defesa das pautas vitais para todos os trabalhadores, a exemplo da manutenção do emprego de cada ecetista.

Durante todo o dia, as urnas fixas ou volantes estarão nos setores de trabalho para coletar os votos da categoria. Exerça seu direito de sindicalizado e contribua com o processo de renovação das lideranças sindicais ecetistas em Alagoas.