09/01/2019

Começou o Janeiro Branco 2019: VEM PRA SAÚDE MENTAL!

 

 

A maior Campanha do mundo em prol de uma cultura da Saúde Mental na humanidade chegou à sua 6ª edição e já está ocupando redes sociais, ruas, praças, parques, avenidas, esquinas, bares, restaurantes, aeroportos, rodoviárias, mídias, igrejas, escolas, prefeituras, câmaras de vereadores, assembleias legislativas, hotéis, boates, hospitais, postos de saúde, CAP’s, residências e vários outros tipos de espaços públicos e privados com as suas mensagens e as suas orientações sobre Saúde Mental e qualidade emocional de vida!

 

O Janeiro Branco chegou e você pode ser uma fonte de ações em nome desse objetivo: uma cultura da Saúde Mental na humanidade! Una-se a iniciativas em curso na sua cidade ou crie uma célula autônoma de trabalho em sua área ou em seu raio de atuação. Baixe materiais de apoio aqui site oficial do Janeiro Branco (no menu ‘materiais‘) e leve informações e reflexões sobre Saúde Mental às pessoas próximas a você. Agende entrevistas na mídia da sua cidade e nos ajude a dizer ao mundo que quem cuida da mente, cuida da vida!

 

Vamos preencher todos os espaços humanos com o convite “Vem Pra Saúde Mental!” e ajudar as pessoas e instituições a entenderem que prevenção ao adoecimento emocional pressupõe mudanças no estilo de vida e mais sentido em todo estilo de vida!

 

Vamos fazer a nossa parte e orientar as pessoas a fazerem a parte delas, afinal, todos têm direito à Saúde Mental!

 

O Sintect-AL apoia esta ideia em favor da saúde mental e da boa qualidade de vida para todos.

 

Fonte:
https://janeirobranco.com.br/comecou-o-janeiro-branco-2019-vem-pra-saude-mental/

 

 

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas