15/01/2019

Sintect-AL firma convênio com Escola O Verbo

O Sintect-AL firmou parceria com mais uma instituição de ensino em Maceió. Desta vez o convênio foi com a escola O Verbo, localizada na Rua Major Francisco de Barros Rego, 213, no bairro do Farol.

A escola atende nas opções de tempo integral, semi-integral e parcial beneficiando os dependentes dos sindicalizados e proporcionando uma educação de qualidade no berçário e na educação infantil com práticas esportivas, além de um acompanhamento da alimentação através da educação nutricional.

Pelo acordo ficou definido que todos os associados ao Sintect-AL terão desconto de 12% nas mensalidades do berçário e da socialização, de 15% na educação infantil, de 20% no ensino fundamental do 1º ao 2º ano e 5% de desconto extra para quem tem mais de um dependente matriculado na instituição de ensino.

Para ter direito ao benefício basta apenas o trabalhador pegar a declaração de sindicalizado na sede do Sintect-AL em Maceió ou na subsede de Arapiraca e se dirigir até a Escola O Verbo para matricular seu filho.

Para maiores informações entre em contato com a instituição de ensino pelo telefone (82) 3224-6212 ou com o Sintect-AL pelo número 3326-4454.