Posse da nova Diretoria do Sintect-AL

12/03/2019

A nova diretoria do Sintect-AL tomará posse em sua sede na noite da próxima sexta (15/03),  para comandar as atividades sindicais pelos próximos três anos. Neste novo mandato, a categoria contará com a força do companheiro Alysson Guerreiro na presidência, e com novas lideranças sindicais em cumprimento ao projeto de renovação dos quadros de sindicalistas na categoria dos Correios em Alagoas.

Após as eleições que ocorreram em Dezembro, quando a categoria elegeu por maioria absoluta o companheiro Guerreiro para a presidência do Sintect-AL, chegou a hora de comemorar a posse de toda a diretoria eleita para o triênio 2019-2022.

A participação feminina está assegurada na Diretoria com a presença de três mulheres nos quadros de dirigentes sindicais, inserindo definitivamente a mulher ecetista na linha de frente dos grandes debates travados entre a categoria e a ECT em Alagoas. Desta vez, a mulher trabalhadora dos Correios estará representada por Débora Brenda (Carteira do CDD Mundaú), Marlene Duarte (Suporte/CTCE) e Ângela Márcia (Carteira da AC Traipu).

Intensificar a luta, garantir outros direitos e defender cada vez mais os interesses dos trabalhadores em Alagoas, fazendo frente as mazelas do novo governo federal, serão os grandes desafios desta nova diretoria.

A comemoração da posse, com entrega de certificados e apresentação das novas lideranças, será um momento confraternização com os trabalhadores.

Após o cerimonial, será servido um coquetel de boas vindas às lideranças sindicais que estarão a frente do movimento sindical dos Correios em Alagoas pelos próximos três anos e ainda teremos um musical de qualidade para abrilhantar ainda mais o evento.

Portanto, fica o convite para que os trabalhadores e todos os que participaram do processo eleitoral participem desse momento festivo e de renovação do movimento classista nos Correios de Alagoas.