16/03/2019

Sintect-AL empossa nova Diretoria

Alysson Guerreiro terá missão de liderar ecetistas contra os ataques do governo federal

 

 

 

A nova diretoria do Sintect-AL tomou posse na noite desta sexta-feira (12), em sua sede administrativa, para comandar as atividades sindicais pelos próximos três anos. Neste novo mandato, a categoria contará com a força do companheiro Alysson Guerreiro e com diversas lideranças sindicais para conduzir a luta nos Correios em Alagoas.

 

O ex superintendente do Trabalho em Alagoas, Israel Lessa, a assistente social e ex carteira Denaide Holanda e o advogado do Sintect-AL, Tácio Cerqueira prestigiaram a posse da nova Diretoria e se colocaram à disposição do Sindicato e dos trabalhadores para defender as bandeiras os direitos dos ecetistas pelos próximos três anos.


No discurso de posse, o presidente Alysson Guerreiro agradeceu a confiança da categoria e disse que caminhará com a classe trabalhadora, com os sindicatos e os movimentos sociais para enfrentar a série de ataques do governo federal contra o movimento sindical, os direitos trabalhistas e os Correios.

 

A cerimônia de posse foi encerrada com a entrega dos certificados aos eleitos em 14 de dezembro de 2018 e com a apresentação dos novos titulares e suplentes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Representantes junto à Fentect. Em seguida todos foram convidados para se confraternizar num belo coquetel organizado pela Secretaria de Administração do Sintect-AL para comemorar a chegada das novas lideranças sindicais em Alagoas.


Uma noite histórica que, de forma marcante e com a presença dos trabalhadores de diversos setores postais da capital e interior, renovou os quadros de lideranças sindicais para os próximos três anos.


Sucesso e boa luta para todos!

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas