11/04/2019

Ecetistas protestam contra Superintendência Estadual

O dia (10/04) foi movimentado para a categoria dos Correios em Maceió. Pela manhã os trabalhadores do CDD Carlos Olímpio fizeram um protesto contra as péssimas condições de trabalho no setor e o descaso da Superintendência Estadual. O movimento teve o apoio do Sintect-AL que, em seguida, mais uma vez se dirigiu a sede administrativa dos Correios para gritar em alto e bom som que os ecetistas alagoanos não aguentam mais uma superintendência de “faz de contas” que só afunda a empresa no estado.

Para Flávio Ribeiro, dirigente do Sintect-AL, “intensificar os protestos é extremamente necessário para defender a categoria e impedir o sucateamento dos Correios já que a empresa vive uma grave crise de gestão no estado”.

O Sintect-AL continuará com suas ações até que a Superintendência entenda de uma vez por todas que a categoria merece e exige respeito. Ao superintendente, Edmilson Bezerra, aí vai um recado: mais respeito com os ecetistas e o Sindicato. Procure cumprir com suas obrigações antes que seja tarde demais. Saia dessa redoma de vidro, dessa zona de conforto e caia em campo. Vá trabalhar no CDD Carlos Olímpio, em meio ao calor, visite os setores, vá ao interior, ouça os trabalhadores e você verá a realidade de sua gestão. Uma tragédia administrativa, infelizmente!